Globomail Free ou Globomail Pro?

Globomail Free ou Globomail Pro?
Avalie esta postagem:

 

O Globomail faz parte da rede Globo, sendo uma plataforma de e-mail para quem gosta de acompanhar as notícias e novidades do Brasil e do mundo, ainda ter acesso à conteúdos exclusivos, além de ter a possibilidade de utilizar esta mesma plataforma para enviar e-mails. Ele tem uma capacidade de 15 GB de espaço e dependendo do tipo de conta, sua interface pode ser livre de publicidade.

Google Ads:

Globomail Free ou Globomail Pro – Qual escolher?

O Globomail free na verdade não existe mais, porém ainda é possível ter uma conta gratuita no globo.com para ter acesso à diversos serviços e produtos. Portanto se você gosta de acompanhar as novidades, notícias de entretenimento em geral, jogos, etc, o Globofree talvez seja mais vantajoso.

Mas se você é fã de alguma programação/ conteúdo da globo, ou quer ter acesso ilimitado e completo da plataforma, o Globomail pro é a melhor opção. Assim você terá uma caixa de e-mails globo.com, com 20 GB de capacidade sem se preocupar com a lotação da caixa de mensagens, acesso à qualquer hora do dia à sua lista de serviços e produtos favoritos, e muitos outros benefícios que poderá desfrutar através da assinatura. Os preços entre um pacote e outro variam, mas dependendo da tua necessidade e da complexidade do conteúdo, podem realmente valer a pena.

Faça a tua escolha visando suas prioridades!

Problemas comuns no Globomail

Como todas as plataformas digitais, o globomail também apresenta problemas, alguns dos mais comuns deles são:

  • Não consigo acessar minha conta;
  • Esqueci minha senha e/ou login;
  • Minha conta não carrega;
  • Meu e-mail está bloqueado;
  • Aparece algum erro de servidor;
  • Minha conta foi desativada;
  • O sistema apresenta lentidão;
  • Falha na verificação de dispositivos sincronizados.

Para resolver estes e outros problemas no teu globomail ou com outros produtos da globo, acesse o link da central de ajuda: http://centraldeajuda.globo.com/Produtos/.

Google Ads: