Criar Facebook

Criar Facebook
3.7 (73.33%) 3 votes

Criar Facebook é bem fácil, acesse uma rede de internet segura e siga os passos a seguir para criar a sua.

Atualmente, é difícil viver sem as redes sociais, isto é um fato! Uma dessas ferramentas incríveis é o facebook, considerada a maior e mais completa rede social, com mais de um bilhão de usuários. Através do facebook, é possível manter contato com a família que vive longe, amigos, conhecer novas pessoas, além de usá-lo para trabalho na construção de uma network, e administrar o marketing do seu negócio, seja qual for. No que diz respeito ao entretenimento, o facebook revolucionou o mundo midiático; é um meio de comunicação e compartilhamento de notícias, tendências, novidades que circulam o mundo todo.
Por isso é tão importante que saibamos fazer facebook, não é uma tarefa difícil e pode ser feito em questão de alguns minutos.

Google Ads:

Como Criar uma Conta no Facebook

Você criar facebook facilmente através de um computador ou smartphone, os passos são os mesmos para ambos os despositivos. Para criar um facebook, basta seguir os passos a seguir:

criar facebook

  1. Primeiramente abra o seu browser de escolha numa rede de internet segura e depois digite o link: www.facebook.com
  2. A página de criar uma conta no facebook abrirá e verás um questionário à frente para ser preenchido pelos seus dados pessoais. Preencha-os com dados verdadeiros, caso contrário, pode vir a ter problemas com a verificação de identidade. Também lembre-se de anotar os dados: e-mail e senha para fazer login depois.
  3. No fim da página, clique em “Abrir uma conta” e pronto, agora basta entrar na conta de e-mail que você cadastrou e confirmar a criação da conta facebook pelo link enviado. Depois já pode voltar ao site e entrar no facebook.

Lembre-se que é preciso ter pelo menos 13 anos de idade para criar um facebook.

Durante estes processos, alguns erros podem ocorrer como: nome de usuário que já existe, e-mail inválido, etc. Basta conferir se os dados estão corretos e inserí-los novamente.

Problemas comuns ao criar Facebook (PC e Smartphone)

Como todas as tecnologias que existem, o facebook não está livre de problemas e erros. Veja a seguir quais são os mais comuns e como resolvê-los de forma rápida e prática.
Alguns dos problemas mais comuns ao entrar no Facebook são:

  1. E-mail e/ou senha inválidos; normalmente é necessário apenas conferir se digitou tudo corretamente, se o tiver feito e mesmo assim ainda tiver problemas, tente mudar a senha do facebook.
  2. A página inicial não carregar completamente; atualize a página.
  3. Não receber códigos de verificação do facebook
  4. Não conseguir passar nos testes de verificação de identidade do facebook
  5. Ter a conta suspensa temporariamente por razões de segurança ou receber mensagens de erros que não deveriam existir.

Como o facebook é uma empresa gigantesca, não há como atender à todos os clientes pessoalmente, por isso a maioria dos processos é automatizado, o que pode ser um verdadeiro problema quando se trata de solucionar alguns tipos de erros. Mas o próprio facebook disponibiliza uma central de atendimento e suporte para ajudá-lo a resolver a tua questão.

criar facebook

 

Através dessa central, você pode postar perguntas e pedir ajuda de outros usuários; digitar uma pergunta para conferir se alguém já teve o mesmo problema e utilizar do mesmo método para resolvê-lo, e também obter respostas dos próprios agentes de suporte do facebook. Para acessar esta plataforma de ajuda, acesse o link: https://www.facebook.com/help/ e faça a tua busca. Se não encontrar a solução para o seu problema, acesse este link para entrar em contato diretamente com o facebook: https://pt-br.facebook.com/help/1126628984024935?helpref=hc_global_nav.

 

fazer facebook

Breve Histórico

A principio, o Facebook foi uma rede social criada para um grupo de estudantes da faculdade de Harvard, onde os criadores do futuro Facebook estudavam na época. Mark Zuckenberg e o brasileiro Eduardo Saverin trabalharam juntos na criação do “thefacebook” baseando-se no Facemash.
Lançado em 4 de fevereiro, o Facebook já possuía 1 milhão de usuários em poucos meses e depois que foi disponibilizada a função de compartilhamento de fotos, este número cresceu mais ainda. Mas o verdadeiro estouro desta rede social foi quando resolveram permitir o cadastro de qualquer um que desejasse ter uma conta no Facebook, registrando um índice de aproximadamente 12 milhões de usuários. Logo depois foram implantadas novos serviços, novas possibilidades de compartilhamento, transmissão de vídeo ao vivo, chat, e outras configurações que mudaram o modo de utilizar as redes sociais no século 21.

Não esqueça de criar/fazer Facebook e aproveitar dos beneficios dessa incrível ferramenta digital.

Google Ads: